Sala do Empreendedor de Belford Roxo disponibiliza atendimento via canais digitais para microempreendedores

A sala do empreendedor, da Secretaria de Trabalho, Renda e Economia Solidária de Belford Roxo, disponibilizou o atendimento via canais digitais, sendo eles Whatsapp, E-mail e Instagram. Facilitando assim o acesso dos microempreendedores do município as dúvidas, informações, suporte e serviços necessários, de forma simples e rápida, sem precisar sair de casa.

A sala do empreendedor é um órgão de parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que fica dentro da Secretaria de Trabalho, Renda e Economia Solidária, para atendimento exclusivo aos microempreendedores do município. O secretário municipal de Trabalho, Renda e Economia Solidária, Gilvan Medeiros, declarou ser um passo para a modernização. “É importante que nós nos adequemos às novas tecnologias para atendermos cada vez melhor a nossa população”, afirmou Gilvan.

Diversos serviços em um só local

Alguns dos serviços disponibilizados pela sala do empreendedor são: orientação ao MEI; consulta prévia municipal; legalização do MEI no portal; emissão do carnê de pagamentos; emissão do certificado do MEI; alteração de dados cadastrais do MEI; baixa de inscrição do MEI no portal; declaração anual e acesso ao microcrédito. Todos os serviços são oferecidos pelo canal de atendimento via Whatsapp, E-mail e Instagram.

As oportunidades de alavancar seu negócio também é um dos serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor, com cursos de capacitação, orientação para crédito e soluções em parceria com o SEBRAE para desenvolver da melhor forma o seu negócio.

Para ter acesso ao atendimento via Whatsapp, deve entrar em contato pelo telefone (21) 2762-1622, das 8:30 às 16h. O Instagram é @empreendedores_belfordroxo e o email é saladosempreendedoresbr@gmail.com.

Veja também

O Instituto estrela azul, representado pelo seu diretor executivo Tony Lunz e a coordenadora da cozinha solidária “Estrela da Cozinha”, Marineide Camargo estiveram presentes na 1ª Cúpula social do G20.

O Instituto estrela azul, representado pelo seu diretor executivo Tony Lunz e a coordenadora da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Texto alternativo da imagem