Após mais de um ano preso, Daniel Alves chega a tribunal na Espanha, para julgamento de sua acusação de estupro; veja agenda desta segunda, 5 .
Depois de um ano preso em Barcelona, acusado de estupro, o jogador brasileiro, Daniel Alves, já está no tribunal para o início de seu julgamento. Começando nesta segunda-feira, 5, o processo irá durar três dias, com uma longa agenda até a definição da pena do ex-lateral-direito da Seleção Brasileira.
No primeiro dia do julgamento, estão previstos depoimentos da suposta vítima e de testemunhas, como uma amiga e uma familiar da mulher que denuncia o jogador. Além disso, representantes do Ministério Público, da defesa e da acusação também irão se pronunciar sobre o caso.
Vale lembrar que o depoimento da vítima será totalmente confidencial, como medida para que sua identidade seja preservada. Enquanto isso, a expectativa do depoimento de Daniel Alves fica para esta segunda ou para quarta-feira, 7, o último dia de julgamento, caso não aconteça como uma das primeiras movimentações.