Gustavo Barros, o gerente de futebol de sucesso

O gerente de Futebol do Belford Roxo, Gustavo Barros perdeu noites de sono, deu milhares de telefonemas, negociou com empresários, profissionais, fornecedores e etc, verificou documentações de todo clube antes e durante a temporada, organizou o dia a dia de toda equipe, participou das reuniões da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), foi aplaudido, brigou, aconselhou,gritou e fez muito mais pelo seu time, mas no final saiu como o grande vencedor, ao subir o Belzão para B1, no Campeonato Carioca Série B2 de 2023.

“Amo o que faço e quando assumo uma missão vou até o fim, alguns dizem que sou perfeccionista, mas na verdade procuro usar sempre a razão e o profissionalismo, pois um passo errado pode prejudicar toda uma equipe e acabar com o sonho de muitos jogadores. Fazer a gerência de um time é algo muito sério e requer trabalho 24h do dia e temos que ter olhos de águia. Sou abençoado, porque todos os times que participei terminaram em boas colocações nos campeonatos, cumprindo todas as regras”, falou o gerente de Futebol do Belford Roxo, Gustavo Barros.

Filho do ex-secretário-geral do Conselho Fiscal do Flamengo, Júlio César Barros, o gerente de futebol do Belford Roxo, se encantou pelo esporte por influência do pai e procurou estudar tudo que se faz no futebol, na parte administrativa e técnica. Hoje coleciona passagens de sucesso, como gestor nos seguintes clubes: Rio São Paulo (RJ/2019), conseguindo o acesso para B1; Queimados (RJ/2020); Atlético de Cajazeiras (PB/2021); Belford Roxo (RJ/2021), Império Serrano (RJ/2022) e Belford Roxo (RJ/2023), ascendendo para B1.

Veja também

Funbel promove 3º Simpósio sobre acolhimento autista em Belford Roxo

A Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) promoveu na quinta-feira (10) o 3º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Texto alternativo da imagem