Gestor do Belford Roxo, Gustavo Barros diz ser fundamental a atenção no regulamento da competição

Após o julgamento da ação favorável ao Zinzane (3 votos a zero), contra o Rio de Janeiro, que escalou de forma irregular um atleta, o  Belford Roxo vai enfrentar o Zinza na semifinal do Campeonato Carioca da Série B2 de 2023 da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), no próximo domingo (26), às 15h, no Estádio Nélio Gomes.

“É fundamental estarmos atentos às questões administrativas com uma visão de águia, temos que entender de futebol e de gestão, sem deixar escapar nenhum detalhe do regulamento, pois um detalhe errado pode prejudicar toda uma temporada. Felizmente o Belford Roxo está na disputa da semifinal”, falou o gerente de futebol do Belford Roxo, Gustavo Barros.

O gestor é filho do ex-secretário geral do Conselho Fiscal do Flamengo, Júlio César Barros, e coleciona passagens pelos seguintes clubes: Rio São Paulo (RJ/2019), conseguindo o acesso para  B1; Queimados (RJ/2020); Atlético de Cajazeiras (PB/2021); Belford Roxo (RJ/2021) e Império Serrano (RJ/2022).

O Belzão é o campeão invicto da Taça Maracanã, na primeira fase da competição com 25 pontos, sendo sete vitórias e quatro empates.

Veja também

Maricá: EPT completa 10 anos de operação e projeta novo concurso público para 2025; entenda!

Em seu aniversário de 10 anos, a Empresa Pública de Transportes (EPT) recebeu 10 novos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Texto alternativo da imagem