Dr. Vitor, o santo que faz milagres, no Belford Roxo

No Belford Roxo, o santo que faz milagres tem título, nome e sobrenome, trata-se do fisioterapeuta, dr. Vitor Hugo Maia Lopes, o responsável pelo setor de fisioterapia do núcleo de Saúde e Performance do clube para o tratamento de lesões sofridas pelos atletas, durante treinos e jogos, assim como também na prevenção. Ele participou de todos os jogos do clube, sendo o total de 49 jogos e sempre na hora certa entra em campo dando aquela corridinha com sua bolsa com materiais para atender o jogador que sofreu algum trauma. Sem medir esforços com rapidez tem recuperado os jogadores, sendo uma das peças fundamentais do time e querido por todos.

“Tem três anos que cheguei no Belford Roxo, em 2021, através do convite especial do meu amigo Jackson Macedo. Logo vi o diferencial do clube que  é a simplicidade, profissionalismo e muita determinação da comissão técnica, médicos, atletas, diretoria e presidência. Todos empenhados em fazer o melhor para evolução da equipe. Agradeço ao presidente Reginaldo Gomes que reconhece e agracia o meu trabalho, me tratando com respeito e confiança. Aqui, em 2022, fui campeão na Série C. Em 2023, campeão da Taça Maracanã, e estamos nos preparando para ascender a B1, nessa temporada. Obrigado, Belford Roxo pelo carinho!, finalizou o fisioterapeuta do Belford Roxo, dr. Vitor Hugo.

Bacharel em fisioterapia, pós-graduado em Quiropraxia, possui curso de Tratamento funcional em lesões desportivas, Abordagem de fisio musculação nas lesões desportivas, entre outros. E teve passagem pelos seguintes clubes: Heliópolis Atlético Clube, Mesquita Futebol Clube, América Football Clube e Angra dos Reis Esporte Clube.

No primeiro jogo da semifinal do Belford Roxo no Campeonato Carioca Série B2 de 2023, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que acontecerá brevemente, dr.Vitor Lopes completará 50 atuações na equipe do time.

Veja também

Maricá: EPT completa 10 anos de operação e projeta novo concurso público para 2025; entenda!

Em seu aniversário de 10 anos, a Empresa Pública de Transportes (EPT) recebeu 10 novos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Texto alternativo da imagem