Na reabertura do Estádio Ronaldo Nazário, sede do São Cristóvão, na partida válida pelo Campeonato carioca Série C, entre o São Cristóvão e Zinzane, na manhã de domingo (11), o pontapé inicial foi feito pelo ex craque do time Alfredo Sampaio, conhecido como Djalminha. O jogo terminou com o placar de 1 a 0 para o Zinzane, mas o São Cristóvão continua na primeira colocação na tabela classificatória.
Ontem, tive a honra e o privilégio de entrar em campo comandando o líder do Campeonato Carioca da Série C, o São Cristóvão, em um dia marcante, pois o Estádio Ronaldo Nazário (antiga Figueira de Melo), nossa casa, voltou após 10 anos, a sediar uma partida oficial da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Foi um momento especial esperado há uma década pelos torcedores, que foram prestigiar nosso time, que mesmo tendo uma excelente atuação em campo, sofreu um gol, que deu a vitória para o adversário. Mas isso não apagou o brilho da festa e com o apoio da torcida e a dedicação dos jogadores seguimos em busca do sonhado campeonato. Somos o líder da competição!, disse o técnico do São Cristovão, Diego Brandão.
Personalidades e torcedores estiveram presentes ou mandaram mensagens, entre eles Marcelo Viana da FFERJ e Alex Escobar.
Na terça-feira (13), peneiras para categoria Sub 11 e Sub 12 , na sede Náutica do São Cristóvão, em frente a Estação do BRT da Maré, a partir das 14h.