Belford Roxo vai avaliar quinta-feira(09/03),  jogadores de futebol para categoria Sub 20

Finalizando as avaliações das categorias de Base o Sociedade Esportiva Belford Roxo irá realizar no dia 9 de março, às 14h, no Estádio Nélio Gomes, na Rua Léa Barcelos, 192, bairro Hinterland, a avaliação técnica de atletas para equipe Sub 20 da Série B2, para a temporada de 2023, do Belzão.

É importante que os jogadores cheguem com uma hora de antecedência, pois os portões serão fechados no horário do início da avaliação. 

Não esquecer de trazer a xerox da identidade e telefone de contato para realizar a inscrição.

 A comissão técnica formada pelo diretor técnico, auxiliares técnicos, treinador de goleiros e analista de desempenho, irá avaliar, os seguintes itens em cada um dos candidatos: condicionamento físico e tático, leitura de jogo, força, drible, passe, chute, destreza no jogo de futebol em uma situação regular.

“Estou muito contente com o nível dos jogadores que estão participando da seleção. Eles terão a responsabilidade de representar um clube gigante e fazer boas campanhas em todas as competições. Na próxima semana iremos realizar uma reavaliação e assim definiremos os times”, disse o gerente das categorias de Base do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Marcelo Padilha.

Todos os jogadores devem comparecer na peneira de, calção e meião preto e camisa branca. Não é permitido a utilização de roupa de outros clubes.

 O Sociedade Esportiva Belford Roxo foi fundado em 26 de junho de 2020, sua sede é o Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterland, liberado para jogos oficiais da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

A avaliação é gratuita, não sendo autorizada pelo clube nenhuma taxa de cobrança aos atletas.

Nesta segunda e terça-feira mais de 500 jovens compareceram no Nélio Gomes para peneira das categorias Sub 15 e Sub 17 e 160 foram pré-selecionados.

Veja também

Maricá: EPT completa 10 anos de operação e projeta novo concurso público para 2025; entenda!

Em seu aniversário de 10 anos, a Empresa Pública de Transportes (EPT) recebeu 10 novos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Texto alternativo da imagem