Juliana Frathane escolheu bailarinas para comissão de frente da Inocentes para 2023

A Inocentes de Belford Roxo realizou, na tarde do último sábado (19) (21), a audição para seleção de componentes para a comissão de frente, para desfile de 2023, no Sambódromo.

A audição foi realizada na M. A. Studio de Dança, que preparou a estrutura de recepção para a dezena de participantes, que disputaram sua vaga, no elenco da coreógrafa Juliana Frathane, que no último carnaval conquistou a nota máxima no quesito.

“É muito prazeroso vim prestigiar o início dos trabalhos da Juliana, que executa com profissionalismo e sabedoria. Em 2022 a comissão de frente foi nota 40 e acredito que no ano que vem vai ser novamente”, disse o diretor de projetos e eventos da Inocentes de Belford Roxo, Icaro Ribeiro.

Juliana criou uma coreografia própria para o teste, usando como base, o novo hino da agremiação. Os dançarinos tiveram um tempo para ensaiar e executar a dança divididos em grupo, sendo avaliados pela coreógrafa e seus assistentes.

“Abrir o desfile da Inocentes de Belford Roxo, no Sambódromo, com um enredo que tem como bandeira o empoderamento da mulher é algo que não tem preço, requer muita sensibilidade e atenção nos mínimos detalhes. O desafio começou com seleção das meninas que irão compor nosso elenco, o nível de entrega de todas foi no grau máximo, tornando difícil a escolha. Quero agradecer a todos que participaram desse encontro de talentos e ao presidente Reginaldo Gomes por mais uma vez confiar em mim a missão de defender o quesito. Vou lutar para sair do desfile gabaritando as notas mais uma vez”, declarou a coreógrafa, Juliana Frathane.

A nova comissão de frente se apresentará no dia 04 de dezembro, quadra da agremiação, durante a coroação da rainha de bateria e também, no dia 10 de dezembro, na Cidade do Samba, no lançamento dos sambas-enredo da Série Ouro.

A Inocentes será a oitava escola a passar pelo sambódromo no sábado de Carnaval com o enredo “Mulheres de barro”, do carnavalesco Lucas Milato, que conta a história das artesãs produtoras de panelas de barro, de Goiabeiras, do Estado do Espírito Santo.  

Veja também

O Instituto estrela azul, representado pelo seu diretor executivo Tony Lunz e a coordenadora da cozinha solidária “Estrela da Cozinha”, Marineide Camargo estiveram presentes na 1ª Cúpula social do G20.

O Instituto estrela azul, representado pelo seu diretor executivo Tony Lunz e a coordenadora da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Texto alternativo da imagem