Belford Roxo após vitória contra o Búzios, fica a um passo da semifinal do Carioção B2 e da Copa Rio

No seu quinto jogo fora de casa do Campeonato Carioca Série B2 da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Sociedade Esportiva Belford Roxo conseguiu mais uma vitória, frente ao Búzios, no Estádio Alair Corrêa, com o placar de 4 a 2, a um passo de consolidar sua posição no G4 e garantir a vaga na Copa Rio 2023. Os gols foram marcados por Rafael Lucas (2), Jean Cláudio e Serginho.

Com mais uma vitória, a SE Belford Roxo subiu para a terceira colocação, com 20 pontos. O time precisa de um empate na última rodada da primeira fase para garantir matematicamente a classificação às semifinais.

“Agora somos um dos quatro melhores times do Cariocão B2 e na semifinal, tudo graças ao nosso trabalho administrativo, a garra e a dedicação dos jogadores e comissão técnica nos treinos e no campo e o apoio dos patrocinadores, do Poder Público, da torcida e da população de Belford Roxo. É nosso futebol sendo destaque no cenário esportivo”, falou com entusiasmo o presidente de Honra do clube Rodrigo Gomes.

No segundo tempo, a qualidade dos belforroxenses seguiu melhor. Aos 26 minutos, o meia Alemão fez um cruzamento para o centroavante Felipe Augusto, que deu a bola para o atacante Serginho Silva, que deixou sua marca. Para completar a vitória, aos 36, Rafael Lucas deu um elástico dentro da área e em seguida um passe para Alemão, que numa jogada de craque devolveu para Rafael Lucas, que encerrou o placar.

Jogando na próxima terça-feira (01/11), às 15h, em casa, no Estádio Nélio Gomes, o Belford Roxo encara o Tigres do Brasil, na última rodada da Taça Waldir Amaral.A partir de segunda-feira (31), terão 200 ingressos gratuitos disponibilizados pela diretoria e patrocinadores, que poderão ser retirados até o início do jogo, na secretaria do clube.

Veja também

O Instituto estrela azul, representado pelo seu diretor executivo Tony Lunz e a coordenadora da cozinha solidária “Estrela da Cozinha”, Marineide Camargo estiveram presentes na 1ª Cúpula social do G20.

O Instituto estrela azul, representado pelo seu diretor executivo Tony Lunz e a coordenadora da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Texto alternativo da imagem